terça-feira, 5 de outubro de 2010

EU RECOMENDO:

Resolvi recomendar as coisas que eu conheci e aprovo pra vocês; pra selar minha entrada aqui no blog. Começando pelos games, eu indico mass effect se você quer conhecer um novo universo,o jogo cria uma historia propria e fodastica e tem o melhor sistema de escolhas q ja vi num rpg ocidental. Mas se sua praia são explosões gratuitas e muita mentira a la james bond,minha dica eh jogar just cause 2;onde voce concerteza vai arrumar uma causa justissima pra explodir tudo...MESMO. E os filmes...bem vem ai o massaveio brasileiro tropa de elite 2,com participação do seu jorge e do dudu nobre(WTF?),com direito a muita porrada e tiroteio. Mas falando sério,um filme que você precisa ver é scott pillgrim contra o mundo,um garoto indie failed que tem uma banda chamada sex bob-omb se apaixona por uma "ninja" de cabelo verde q faz entregas para o e-bay(eu acho...) mas pra poder ficar com ela ele vai ter q derrotar os 7 ex namorados do mal dela... Agora as HQs...recomendo uma série da marvel que ta saindo agora...cuja os primeiros titulos são namor nas profundezas e magneto testamento...fica ai a dica. E em fim meu assunto prefirido musica...como vou recomendar muita coisa não vou falar muito a respeito e sim fazer uma lista ai do que eu escuto de mais fucking amazing:
  • ARCTIC MONKEYS-I BET YOU LOOK GOOD ON THE DANCEFLOOR
  • RADIOHEAD-KARMA POLICE OU CREEP
  • ASKING ALEXANDRIA(PRA QUEM GOSTA DE SCREAMO)-FINAL EPISODE
  • MUSE-STOCKHOLME SYNDROME
  • THE PIXIES-HEY,WHERE IS MY MIND? OU DEBASER
  • LOS HERMANOS-TODO CARNAVAL TEM SEU FIM E TÃO SOZINHO
  • WEEZER-SWEATER SONG E ISLAND IN THE SUN
So mesmo essas bandinhas alternativas que poucos conhecem mas merecem uma atenção especial. E pra todos um bom dia,boa tarde ou boa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário