domingo, 14 de março de 2010

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Inferno de Dante é uma ação em terceira pessoa jogo de aventura publicado pela Electronic Arts desenvolvido pela Visceral Jogos (antiga EA Redwood Shores). The Game é inspirado pelo Inferno, o primeiro livro de poema épico de Dante Alighieri, A Divina Comédia. A história de The Game é escrito por Will Rokos e produzido por Justin Lambros. The Game foi lançada em 5 de fevereiro de 2010 na Europa, e em 9 de fevereiro de 2010 na América do Norte.

DC Comics, editora Wildstorm também irá realizar uma adaptação serializada da seqüência de jogos, com início em Fevereiro de 2010.

O Jogo

Dante's Inferno é uma ação e aventura onde os jogadores assumem o controle de uma terceira pessoa de Dante, o protagonista do jogo, e empenhar fortemente no combate rápido, plataformas e ambiente de jogo baseado puzzles.the, principal arma de Dante é uma Death Scythe de que pode ser usado em uma série de ataques de combinação e move-se de acabamento, e sua arma secundária é uma Santa Cruz, que dispara uma rajada de energia como um ataque projétil. Além disso, Dante pode usar vários ataques baseados em magia e habilidades canalizadas a partir de uma reserva de mana para ajudar no combate, muitos dos quais são obtidos como o jogo progride. Outra forma de combate à disposição do caráter é a capacidade de assumir o controle de um demônio de grande escala capazes de lidar ataques devastadores após seu cavaleiro foi morto, uma tática muitas vezes necessária para superar um perigo ou obstáculo. Um sistema de eventos rápidos de tempo é usado na tentativa de cumprir o demônio do seu capitão e chefe durante as lutas, onde o jogador deve pressionar o botão de destaque na tela para continuar a cadeia de ataques, ou ser combatido e ferido outro.

Muitas combinações de ataque e habilidades podem ser desbloqueadas e / ou adaptadas em troca de almas, um em moeda corrente do jogo que é coletada ao derrotar inimigos ou localização de fontes alma. Cada uma dessas habilidades compráveis se dividem em duas categorias, em Holy (representado por esferas azuis) e Unholy (representados por esferas vermelhas) árvores de habilidade. No início de Dante's Inferno The Game, ambas as árvores de habilidade são iguais em poder, mas com ganhos de mais de almas Dante Sagrado e Unholy experiência em suas lutas mais santo e habilidades Unholy tornar-se disponível para compra. Essa experiência é recolhida através de The Game do sistema de "punir ou absolver", onde os inimigos ao serem derrotados podem ser absolvido ou punido com a Santa Cruz. Muita experiência também pode ser acumulada punindo ou absolvendo as almas condenadas de muitas figuras famosas da história que aparecem no original Dante Aligheri A Divina Comédia - a partir da escolha de seus destinos, jogadores entram em um mini-jogo onde "os personagens" pecados "movem-se em direção ao centro da tela, pressionando símbolos ação necessária uma vez que o pecado no lugar. Os jogadores são recompensados com mais almas e experimentar o mais coletados.

Há uma abundância de plataformas no combate incluindo balançando entre cordas, paredes de escalada, e para o ambiente baseado em seqüências do enigma pode prejudicar o progresso. Além disso, existem inúmeras passagens bíblicas relíquias escondidas onde podem ser encontrados e equipados para melhorar uma certa capacidade de Dante.

O jogo:

Parte 2:

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